sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Alguém lembra desse especial?

























Fan fic

Para quem gosta de Fan fic, escrevo uma outra no face:

Fic Break Heart Desencontros e Encontros do Amor

Prefácio:

Nossa fic se passa em um grandes centros comerciais do mundo: Nova Iorque. Nela conheceremos a história de Carla, uma menina de família simples que lutou muito na vida para alcançar seu grande sonho de cantar e crescer no grande cenário mundial da música pop. Durante sua jornada ela tem muitos desencontros no amor mas também muitos encontros na vida e no coração. Veremos também como nascerá uma grande amizade entre ela e mais 5 amigas e que juntas formaram um dos maiores fenômenos da música e que nesse mesmo mundo ambas descobrirão o verdadeiro sentido do amor.

Capitulo 1
 Capitulo 1: Em busca de um sonho.
Essa história se passa em um dos grandes centros comerciais do mundo Nova Iorque, mas especificamente em um canto mais tranquilo dessa grande megalópole chamada Sean Beach. Lá viviam Carla e sua família de classe média e extremamente católica. Seu pai era dono de uma loja de artigos musicais antigos, que na maioria das vezes eram doados por colecionadores e moradores das redondezas.
A maior parte da sua família além de ser muito religiosa era extremamente ligada a música e com isso desde muito pequena Carla mostrava traços fortes de musicista e de uma grande cantora e por isso seus pais sempre a incentivaram pagando aulas de canto, violão e piano.
Carlinha, como era chamada, sempre foi uma menina muito ativa e carismática. Desde criança ajudava os pais e quando chegou na adolescência na adolescência tomou à frente da loja passando a tocar a mesmo como se fosse sua meta e para também dar descanso ao seu velho pai. Apesar da sua simpatia e proatividade, essa menina sempre foi muito tímida e por isso tinha poucos amigos. Sua mãe sempre a aconselhava a sair mais e lidar mais com as pessoas pois seu maior medo era que a filha se decepcionasse na vida.
E algo lhe dizia que isso estaria mais próximo do que ela pensava. Mesmo com tantas conversas, Carla não se preocupava, pois acreditava muito nas pessoas e pintava veementemente na sua cabeça que viveria seu grande amor a qualquer momento.
Era mais um dia ensolarado na cidade. Carla levantou cedo para abrir a loja. Ela não quis acordar os pais e por isso decidiu abrir a loja bem cedo e tomar café pela cidade mesmo. Chegando no centro de Manhatam, Carla falou com os amigos comerciantes que ficavam próximos e como faz todo dia, pediu ajuda ao segurança da rua, Donnie, para levantar a parte pesada das portas:
- Donnie, desculpa ter incomodar assim todos os dias, mas você sabe como eu sou enrolada para essas coisas. Mas um dia quem sabe eu dou meu jeito e não te pertubo mais (risos).
- Que isso princesa! Você não me incomoda. Sabe que eu te ajudo com o maior prazer.- falou
- Obrigado! – respondeu Carla.
Depois de abrir a loja, Donnie se ofereceu para comprar seu café enquanto Carla organizava as peças novas que tinham acabado de chegar. Passados alguns minutos, um cliente adentrou a loja e algo de surpreendente aconteceu:
- Bom dia, meu nome é Justin Timberlake e gostoria de comprar um gramofone.
Carla ao olhar o belo rapaz, ficou extasiada com tanta beleza. Parecia que ela estava vendo um anjo. Um clima romântico parou no ar como se de ambas as partes o amor havia acabado de ser descoberto:
- Bom dia, desculpe a bagunça, mas é que estou organizando umas peças novas. – respondeu Carla.
- Sem problemas. Se quiser eu espero você acabar. – respondeu Justin.
- Não se preocupe. Vou lhe atender agora. Você quer um gramofone, não é isso?
- Sim. – respondeu Justin olhando fixamente para Carla.
- Você gosta de peças antigas?- perguntou carla.
- Sim, trabalho com a música e gosto muito de relíquias. – respondeu Justin.
Enquanto mostrava as peças da loja Carla e Justin conversaram logamente como se fossem antigos amigos e conhecessem á tempos. Quando Donnie voltou à loja com o café de Carla, ele sentiu que algo de errado estava acontecendo e interrompeu o casal:
- Desculpa atrapalhar, mas aqui está seu café.
Donnie era guarda do local à algum tempo e nutria uma paixão incontrolável por carla desde que à conheceu. Ele tinha uma banda composta por alguns amigos e à vezes dividia com Carla algumas composições. E ao ver o clima que rolava entre ela e justin se sentiu ameçado:
- Oi Don, pode deixar o café aqui. Você não está atrapalhando. Justin esse é Donnie! Donnie esse é o Justin. – falou Carla.
- Olá. – respondeu Donnie colocando o café encima da mesa e deixando a loja.
- Justin desculpa. Não sei o que houve com ele. O Donnie normalmente não é assim. – falou Carla.
- Não se preocupa, de repente ele estava chateado, mas obrigado e como posso vê-la de novo?
Carla ficou surpresa com a pergunta de Justin, mas se encorajou e respondeu:
- To sempre aqui na loja. Aparece mesmo que você não tenha nada pra comprar.
- Ok. Até a próxima. – falou saindo da loja e olhando para Carla.
Quando ele bateu a porta, Carla faltou pular de alegria.A emoção transbordava como água no mar ou uma onde estourando na pedra, até que foi surpreendida por Don parado na porta:
- O que é isso?
- Ai, Don. Que susto. Não foi nada. To feliz apenas.
- Mentira, ficou empolgadinha com o cara é. Não gostei da cara dele....

CONTINUA

Quer acompanhar veja pelo face.....

E aguardem novos capitulos virão...


Gostei dessas mensagens!!!!!!!!!!!





quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bee

Belo astronauta

Mãozinha boba heim

Alguma dúvida?

Bee

Amei essa

Cachorrinho esperto

Delícia

Momento Facebook

NICK ESPERO UM DIA PODE TE CONHECE E TE DIZER AMOR QUE SINTO POR VC I LOVE NICK♥

Momento A.J







Show!!!!