Para vocês que perderam alguns capítulos. Aqui vai a nossa fic na íntegra e preparam-se para novos capítulos:
Um amor para eternidade
Prefácio:
Anne era uma menina que desde muito cedo era ligada à música. Sabia distinguir com muita facilidade melodias, ritmos e todos os tipos de sons. Para essa meninas a música era sua inspiração e é através dessa inspiração que ela irá conhecer o grande amor da sua vida.
Durante toda à sua trajetória de vida, sua sina é passar por encontros, desencontros, realizações de sonhos, decepções, mas também encontrar em um ídolo um amor tão puro e singelo que irá muda toda à sua vida.
Capitulo 1:
Despertando para o mundo!
Era mais um dia ensolarado de verão na Flórida. As pessoas estavam animadas com o verão e circulavam constantemente pelas praias e áreas adjacentes, muito bronzeadas e com um largo sorriso no rosto, prontas para mais um dia tranquilo de trabalho e diversão.
E era nem mesmo instante que Anne acordava para mais um dia de trabalho com seu velho pai na praia onde vendiam seus quitutes brasileiros e sobreviviam com fruitos dele.
A história de vida de Anne começou justamente com a ida de seu pai Joseph para Flórida devido às condições ruins que ele estava passando no brasil. Através de um amiga Joseph conseguiu a viagem e partiu para um novo recomeço e com um forte desejo no coração de subir na vida e se tornar um homem de sucesso e foi lá que ele conheceu a mãe de Anne, Sara que foi a grande mulher da sua vida e que trouxe essa menina tão boa de coração e dedica aos pais.
Anne saiu do quarto e foi ao encontro do seu na cozinha:
- Bom dia, pai! Vou abrir o trailer, o senhor quer que eu leve já alguma coisa?
- Não filha. Ainda estou terminando os sanduíches e sua mãe vai terminar os doces. Ainda tem algumas coisas que sobraram de ontem, tenta vender que daqui a pouco eu estou lá com as novidades.
E no exato momento que Anne ia fechar a porta, seu pai lembrou:
- Querida!!!!
- Oi, pai!
- Leva seu violão. Os fregueses gostaram tanto de te ouvir cantar e tocar que isso pode ajudar nas vendas.
Anne adorou a ideia e levou seu violão tão estimado. Ela tinha uma verdadeira paixão pela música e percebendo todo essa aptidão seus pais incentivaram de todas as maneiras possiveis que ela aperfeiçoasse esse dom com aulas de música, canto e muito mais.
Quando Anne chegou no trailer já tinha algumas pessoas esperando abrir e uma delas era à sua amiga inseparável Cris, que logo que à viu chegar deu a grande notícia:
- Anne!!!!!Você não sabe da novidade?
- O que houve amiga, para você estar nessa loucura toda. kkkkk
- A Mariah Carey está fazendo uma seleção aqui na Flórida para compor a banda dela.....
- Tá, e por está assim tão eufórica! - Disse Anne
- Por que pensei em você para se inscrever e fazer o teste. - falou Cris
Anne arregalou os olhos e disse:
- Tá doida, nem pensar....
- É amiga, mas já fiz sua inscrição e os testes começam amanhã. - falou Cris
- Como assim você me inscreveu e nem me consultou? - Falou Anne já atendente os fregueses.
- Anne eu te conheço você é toda envergonhada e não ia querer ir. Por isso eu falei com seus pais antes e eles deram a maior força.- falou Cris.
E no momento exato que Cris dava as devidas explicações o pai de Anne chegava no trailer:
- Filha não briga com ela. Eu pedi que ela fizesse sim sua inscrição. Você tem grandes chances e pode fazer aquilo que você mais gosta e não vai presa aqui nesse trailer. Nem pensar.
- Mas pai eu quero ajudar vocês. Quero ficar como vocês. - falou Anne
- Filha, se você passar nesse teste, já vai ajudar e muito. Se você crescer eu já fico totalmente realizado.- respondeu o pai.
E nesse mesmo momento, em um lugar não muito distante dali, os 5 integrantes dos Backstreet Boys estavam reunidos com seu empresário para tomar uma importante decisão:
- Meninos, como essa última turnê foi bem extensa, resolvi dar umas férias para vocês. O que acham?-disse o empresário.
- Claro é que a gente mais quer. - falou Nick.
- Todo apoio Lou, quero dar uma parado, cansado demais. - completou Kevin.
- Estamos acertados então. A partir de agora vocês já estão liberados. Procurei não agendar nada pra vocês por um mês então divirtam-se.-falou Lou.
Todos os rapazes saíram da sala eufóricos pensando o que eles iriam fazer nesse período de descanso e eis que Nick surge com uma idéia:
- Que tal irmos para minha casa de verão na Flórida? Estamos em temporada de praia e podemos organizar alguma coisa para fazermos lá. Segurança, show, baladinhas e ai o que vocês acham?
- Show, mas não chegar de surpresa não? - perguntou Brian.
- Claro que não, meus pais não usam muito a casa.
- Fechado. - respondeu Aj.
- Vamos agora, querendo muito curtir um sol. - falou Howie.
- Ok. Vamos então para o hotel que vou ligar para o Aaron e combinar para ele nos encontrar lá.- respondeu Nick.
Depois de passado o susto e já conformada, Anne sentou-se na beira da praia cm Cris para combinar como ela iria fazer para se apresentar no teste:
- Amiga, como devo me vestir!!!Tô nervosa.....
- Pára de ser boba Anne. Vai no seu natural. Olha trouxe meu laptop para você pegar os dados do local onde vai ser o teste e quem você procura.
- Tá, me passa então tudo. Mas saiba que você vai comigo, pois se me colocou nessa enrascada, vai ter que me ajudar. - respondeu Anne
- Com certeza amiga. Nunquinha vou perder a chance de ver Mariah Carey minha ídola. (risos)
As duas ficaram por alguns minutos combinando os detalhes para a ida ao teste no dia seguinte. Enquanto isso já no hotel, Nick reuniu os rapazes para passar todos os detalhes da viagem:
- Gente já falei com o Aaron e ele vai hoje para a casa organizar tudo. Conversei também com alguns de lá que trabalham com segurança e eles vão organizar toda a nossa chegada. E para ficar ainda mais natural vamos de carro. Aluguei uma pickup show de bola....
- Dirigir Nick?-falou Aj.
- Sim quer vida mais livre do que essa. E que vai dirigir sou eu. Caras essa viagem será massa.
Logo após acertar todos os detalhes com os garotos, os 5 integrantes do backstreet boys partiram para segunda parte de organizações que eram malas, roupas e tudo que fosse necessário para curtir as tão sonhadas férias.
Enquanto isso, já em casa depois de um dia cansativo de trabalho Anne olhava incansavelmente em seu armário tentando achar uma roupa que ficasse de acordo com teste. Após revirá-lo várias vezes decidiu usar seu velho e bom jeans e uma camisa branca com rosas que sua mãe havia lhe dado de natal e ela gostava muito.
A noite havia passado tranquilamente para Anne e logo depois do jantar, ela decidiu ficar em seu quarto para organizar o que ela iria tocar no teste:
- Bom não tenho muito o que escolher foi tocar o que está no meu coração. Backstreet boys, ia want that way. Pronto decidido.
Anne era apaixonada pelos 5 meninos reis do pop internacional. Ela assistia à todos os shows, mas pensou em sequer conhecê-los pessoalmente. E após estar com todos os detalhes organizados, ela foi dar boa noite aos pais que ainda estavam na cozinha:
- Boa noite mãe, pai......
- Boa noite meu amor. Vá descansar por que amanha será seu grande dia. Amanhã seu despertar para o mundo. - falou o pai.
- Obrigado pai, mas quero ser pé no chão e só vou acreditar quando isso realmente acontecer. Mas obrigado pela força. - respondeu Anne.
Logo depois de falar com os pais, Anne voltou para o quarto e foi dormir com a esperança de que aquele teste seria sua grande realização, não pelo fato de se tornar uma artista mas sim por que ela iria ajudar seus pais e dar-lhes uma vida muita mais digna.
Capitulo 2: O explosão para o mundo e para grandes realizações:
O dia raio muito cedo e Anne já se levantava antes mesmo da primeira onde bater na areia da praia. O teste estava marcado para as 10 da manhã, a pequena Anne já estava de pé às 06 da manhã. Ela tentava se manter calma, mas dentro do seu coração tudo parecia uma bateria de escola de saba. Não conseguia parar de bater.
Em menos de 1 hora ela saiu do quarta, tomou seu banho, fez uma maquiagem bem simples e foi tomar café. Durante o café com pais, Anne tentava acalmar seu coração, mas foi surpreendida por batidas fortes na porta:
- Calma tô indo...Quem será o desesperado.
Mas nada mais era do que sua amiga Cris que estava em cólicas para chegar logo no estúdio e conhecer sua ídola.
Anne convidou Cris para tomar café e logo em seguida as duas saíram em direção ao estúdio. Em menos de 1 hora as duas chegaram ao local combinado. E ao entrar no prédio se depararam com uma fila enorme:
- Cris, eu voltar. Sem chance de conseguir alguma coisa. falou Anne.
- Para de bobeira amiga. Vamos entrar sim.
Cris praticamente arrastou Anne até a sala de inscrições. Chegando lá, Anne preencheu o que era necessário e foi para o estúdio aguardar à sua vez.
Enquanto isso no hotel, Kevin estava indo em direção ao quarto dos outros rapazes para tomar café quando se deparou com seu primo Brian, com uma cara de assustado:
- O que houve Bee? Que cara é essa?
- Primo, você nem imagina quem está ai fora. - falou Brian
- Quem? respondeu Kev
- A Kristal.
Ao ouvir esse nome Kevin mudou consideravelmente sua fisionomia. De um rosto sorridente à uma cara fechado e muita aborrecida. Kevin havia se casado com Kristal á alguns anos atrás, porém devidos a uma série de traições, seu relacionamento tinha terminado da pior maneira possível e ela agora estava perseguindo tentando reatar o casamento:
- Como ela descobriu o hotel? perguntou Kev
- Não sei. Só sei que ela tá lá na portaria, fazendo o maior escândalo para falar com você.- respondeu Bee.
Enquanto os dois conversavam no saguão Aj, Howie e Nick se aproximavam:
- O que houve que vocês estão aqui parados? perguntou Nick.
- Uma pedra no sapato que voltou a me incomodar. respondeu Kevin.
- Ihhhhhh ! - responderam Aj e Howie.
- Calma primo não adianta você ficar nervoso. - falou Brian tentando acalmar o primo.
- Não adianta Bee vou ter que resolver essa situação agora. E dessa vez será definitivo. falou Kev entrando no elevador.
- B-rok o que houve? - perguntou Nick.
- É a Kristal, voltou a pertubar. Tá lá em baixo querendo falar com o Kevin.
E todos se encaminharam ao elevador para descer ao saguão e tentar
Quando Kevin chegou ao saguão, Kristal estava sentada na porta do hotel e com um segurança do lado barrando sua entrada. Kevin foi em direção a recepção e antes mesmo de chegar a portaria, Kristal o viu e coemeçou a falar mais alto para chamar a atenção:
- Até que enfim você apareceu! Não vai falar comigo?
- Não deveria. Você sabe que eu detesto escandalo. -Falou Kevin
- O que você quer de mim Kristal. Você sabe que o nosso casamento acabou faz tempo.
- Quero apenas conversar. Quero me entender com você. - respondeu Kristal.
Kevin já não sentia mais nada por Kristal, mas preferiu ouvir o que ela tinha à dizer para evitar um problema. Enquanto isso era chegada a hora de Anne se apresentar. Quando ela entrou no estúdio sentiu um leve frio no estômago e ao ver Mariah sentiu suas pernas tremerem, mas continuou caminhando até ela.
Mariah sempre foi uma pessoa muito doce e percebendo o nervosismo de Anne, falou:
- Fica calma meu amor, eu não mordo. (risos)
- Desculpa é que eu nunca pensei que um dia na minha vida eu ia te conhecer.....
- Tudo na vida tem sua primeira vez....
- Me diz seu nome?-perguntou Mariah
- Anne
- E o que você vai tocar?
- I want that way dos backstreet boys.
- Nossa que legal quero ouvir. Gosto muito deles.
Depois desse papo inicial Anne pegou seu violão e começou a tocar. Durante sua apresentação Mariah se surpreendeu com a leveza na voz, graciosa ao tocar o violão e o brilho no olhar de Anne. E se sentiu extremamente surpreendida com tanta perfeição que tomou a decisão crucial naquele mesmo momento:
- Lindo Anne, mas só um minuto.
Mariah chamou seu empresário e disse:
- Não precisamos mais esperar é ela que eu quero.
Anne não sabia mais como se conter em tanta felicidade e foi correndo avisar à sua grande amiga:
- Cris, eu consegui..........
- Ai amiga você vai ser famosa ahhhhhh
As duas estavam soltando rojões de alegria. Depois de tanta alegria, Anne fechou todas as informações necessárias com os empresários e voltou para casa feliz da vida e com muita esperança no coração.
Enquanto muito alegria era compartilhada com Anne, Kevin se chateava mais uma vez tentando colocar na cabeça de Kristal que a vida à dois para eles não tinha mais volta. Depois de uma longa conversa, Kevin voltou para o salão do hotel para tomar seu café, porém preocupado com as últimas palavras de Kristal:
- Você não vai ser feliz sem mim. Mesmo longe e até do outro lado do mundo eu vou atrás de você.
Brian vendo a feição preocupada de seu primo perguntou:
- E ai primo como foi?
- Difícil Bee e complicado, mas não vale apena tocar nesse assunto, mas e a viagem tudo certo?
- Mas e ai a viagem esta de pé ou não?-perguntou keV
Nick que era o mais animado, respondeu de pronto:
- Claro. Nós viajamos daqui a 1 semana. Combinei com o Aaron e a já tudo organizado.
- E por que uma semana cara? Perguntou Aj
- Por que vai ter um festival de música lá e seria legal pegarmos o festival.
- Festival? Cara show de bola. Tudo a ver com a nossas férias. (risos). Trabalhar... -falou Howie.
- Calma cara, não vamos trabalhar. Vamos curtir como convidados. – respondeu Nick.
- E o que fazer até lá. – falou Brian.
- Bagunça uhuhuhu...-gritou Aj.
Enquanto Anne corria para sua casa para contar pro seus pais a grande noticia. Foi uma grande festa quando ela chegou em casa. Na mesma hora o pai de Anne deu pulos de alegria e abraçado à sua esposa agradecia a deus por essa oportunidade.
Depois de toda a comemoração os pais de Anne resolveram dar uma festa na beira da praia para comemorar essa grande alegria. Cris ficou responsável por convidar todos os amigos de Anne e da família e seus pais pela comida e bebida.
Não demorou muito para a comemoração começar. Anne se divertiu como nunca, seu pai até comprou champanhe, para brindar a grande vitória da filha. Parecia o renascimento de Anne, mas curtir o que agora seria o despertar para a vida de verdade.
Tudo estava transcorrendo lindamente, quando Joseph notou a ausência de sua pequena e foi procurá-la. Ele a avistou na beira da praia olhando para a lua:
- O que foi filha?
- Ah, pai. Nada estou apenas pensando na vida.
- E por quê? Algum problema? Você não tá feliz?
- Não pai. Eu to feliz. Mas com muito medo de deixar vocês. Com essa vida eu sei que vou viajar muito e você vão ficar muito sozinhos. – respondeu Anne.
O pai a olhou com emoção e abraçado à filha disse:
- Querida não pense assim estaremos sempre no seu coração. Agora para com isso e vamos voltar para sua festa.
Enquanto Anne voltava para festa, os 5 backstreet boys se arrumavam para mais uma balada. Durante uma conversa e outra, Kev sentiu falta de Bee e foi até o terraço procurá-lo. E lá estava Brian também olhando a lua:
- O que houve Bee? Algum problema?
- Não nada. Só estava pensando.
- Em que posso saber primo?
- Pensando em como seria minha vida se eu encontrasse a pessoa certa para formar uma família. Essa vida de balada é legal, mas queria encontrar alguém para realizar meus sonhos.
- Ih cara, eu tenho minhas dúvidas com casamento. Você viu o que eu passei com a Kristal.
- Eu sei cara. Mas eu ainda acredito e quero muito.
- Mas tanta garota legal que a gente conhece e sua cara metade ainda não apareceu?
- Não, falta química cara.
- Tudo bem então. Mas deixa essa depre de lado e vamos sair. Os caras já estão arrumados esperando a gente.
- Vamos lá então.
E antes de sair Brian olhou mais uma vez para a lua e por coincidência Anne olhou no mesmo momento e ambos pararam por alguns instantes parecendo terem criado uma ligação sobrenatural.
A festa já tinha acabado quando Anne se pegou sozinha no quarto pensando em tudo que tinha passado naquele e rezando á Deus que seu caminho dali pra frente só se tornasse mais próspero e promissor.
Já era 08 da manhã quando a campainha da porta de Anne tocou. Anne correu e nada mais era do que Robert, um dos empresários de Mariah:
- Bom dia Anne. Como está a nossa mais nova estrela?
- Bem e mais calma. Foi muita emoção ontem.
- Seus pais estão ai? Precisamos conversar sobre o contrato.
- Claro. Perai.
Anne correu e chamou os pais. Ambos conversaram longamente e ao se despedir de Anne, Robert lhe deu mais uma grande noticia:
- Anne amanhã começarão os ensaios. A Mariah vai tocar no Festival de Verão aqui da Flórida. Você conhece NE?
- Claro que sim. Eu vou adorar estrear aqui.
- Então se prepara por que essa vai ser sua grande noite.
Anne após se despedir de Robert ligou de imediato para Cris e pediu para amiga ir encontrá-la em casa, pois estava na dúvida sobre o que vestir no ensaio.
Cris e Anne eram amigas desde pequena e juntamente com Rose, formavam o trio maravilha da praia. Rose estava estudando na Inglaterra e sempre que podia conversava com as amigas, Cris era formada em Biologia e trabalhava em uma como Bióloga em um Instituto muito famoso da Flórida.
Assim que chegou à casa de Anne, elas se reuniram no quarto e durante a escolha da roupa e as conversas, Anne recebeu uma ligação inesperada:
- Alô?
- Amiga? – falou Rose
- Rose? Meu deus amiga... ai ai..vou passar mal. Cris, corre aqui é a Rose. –disse Anne
As amigas se juntaram no telefone e conversaram longamente com a amiga que não viam há muito tempo e quando Anne contou a novidade, Rose mal podia acreditar:
- Amiga que sonho, você merecia muito isso. To muito feliz e quando vai ser sua primeira aparição?
- No festival de verão aqui da Flórida. Queria tanto que você tivesse aqui. Eu ia amar.
- Vou tentar amiga. Juro. Mas agora tenho que desligar por que já estourei meu limite aqui da faculdade. Beijos em todos.
As amigas inseparáveis então se despediram com lágrimas nos olhos e na voz.
No dia seguinte Anne foi logo cedo para o estúdio de ensaio e ao chegar lá foi muito bem recebida por todos e principalmente pela grande Mariah Carey:
- Bom dia querida, tudo bem?
- Ansiosa, para conhecer todos e começar a trabalhar.
- Bem então vamos conhecer a banda?
- Claro.
Mariah apresentou todos desde os dançarinos até as backs e foi com uma delas que Anne sentiu que dali nasceria talvez uma nova grande amizade:
- Bem Anne essa é a Carla, nossa back principal e brasileira como você.
- Oi Carla, tudo bem?
- Pode me chamar de Carlinha amiga. Td e você? Seja muito bem vinda. -respondeu Carla.
Logo depois das apresentações, Mariah decidiu começar o ensaio. Anne ficou responsável pela guitarra e violão da banda.
Por ser uma menina muito nova todos pensavam que ela poderia se enrolar nas músicas, mas a realidade foi outra completamente diferente. Anne se saiu perfeitamente bem em ambos os instrumentos e surpreendeu também no piano.
Faltavam apenas alguns dias para o festival e os ensaios foram ficando cada vez mais intensos e enquanto Anne se esforçava para melhorar cada dia mais, os 5 rapazes dos BackstreetBoys acabavam de chegar à cidade.
Tudo foi feito na maior descrição. Como tinham combinado, os 5 foram de carro com Nick dirigindo e pegaram uma estrada não muito conhecida para chegar em Tampa. Assim que ouviu o barulho na buzina Aaron correu para o portão e viu o carro do irmão chegando. A casa ficava na parte mais alta da praia e ele teve de descer alguns lances de escada:
- Fala ae Cara, quanto tempo!-falou Aaron
Nick e o irmão já tinha algum tempo que não se viam:
- Que saudade irmão. Respondeu Nick.
- Mamãe e Papai como estão?-perguntou Nick
- Bem e como sempre viajando. Respondeu Aaron enquanto falava com os outros.
- Nick sua casa é show de bola. -falou Howie.
- Gente, realmente muita bonita. – falou Kevin entrando na sala.
- Bom, a casa é composta de 5 quartos certinhos. Eu Aaron dividimos o quarto maior que são dos nossos pais e vocês vão se instalar nos outros 4.
Nick então subiu com os outros e enquanto eles se instalavam Aaron acertava a ida deles a alguns lugares para curtir o dia.
Capitulo 3: O grande encontro
Mesmo tendo o Maximo de descrição possível, a noticia sobre chegada dos garotos na cidade, se arrastou como um rastilho de pólvora e Cris ao saber dessa bomba correu até a casa de Cris para contar a novidade. Chegando lá ela gritou para Anne como se fosse à última coisa que queria falar:
- Amigaaaaaa o BackstreetBoys tá aqui na Flórida.
Anne que sempre aficionada pelo grupo gelou ao ouvir a noticia:
- Não acredito meu deus. Tá acontecendo tudo de uma vez só. Meu deus acho que vou desmaiar.
- Não vai nada esqueceu que você tem ensaio.
- Ah tá, mas vamos comigo, falei com o pessoal que iria levar uma amiga.
- Jura amiga, que sonho.....
- Vamos que eu já to atrasada.
Ao chegar no estúdio Anne apresentou Cris a todos e quando ela conheceu Mariah quase desmaiou de tanta emoção:
- É um prazer te conhecer. Era meu sonho. (risos)
E agradeceu o carinho perguntando as meninas o motivo de tanto euforia e Anne respondeu:
- É que acabamos de descobrir que os BSB estão na Flórida. E somos apaixonadas por eles.
- Paixão é pouco. Eles são os amores das nossas vidas.-completou Cris.
- Eu conheço os garotos. Quem sabe não podemos convidá-los para uma canja. (risos)
- Poxa seria um sonho. -falou Anne.
- Quem sabe. Vou falar com o Robert se ele consegue descobrir alguma coisa. -falou Mariah.
Enquanto todos conversavam Carlinha ouvindo o nome BSB também ficou empolgada:
- Gente eles estão aqui na Flórida? Eu também gosto muito deles.
- Ih meu deus, acho que terei que me tornar meio que cupido para dar essa alegria à vocês. – disse Mariah rindo.
Depois de se enturmarem, as meninas começaram o tão esperado ensaio. Anne entusiasmada com a ideia de tocar junto com os boys , ensaiou como nunca e deu seu máximo.
Enquanto ensaiavam num outro ponto da florida Kev passeava com nick pelos arredores da casa enquanto conversavam:
- cara to sismado com o Bee?
- Por que?
-Ele ta deprimido. Ele acha que não vai conseguir achar a mulher certa e que vai viver nessa vida.
- Que isso !
- Ta numa depre braba. Falou keV
- Mas vamos animar ele. O festival começa amanha e ele vai se animar.-falou nick.
Enquanto os dois conversavam, Anne conversava com Mariah no particular:
- Anne meu amor essa sera sua grande noite. Então é melhor que hoje você tente relaxar. Vá pra casa e relaxe. Ouça uma música, tome uma banho quente e relaxe.
- Pode deixar. Vai ser difícil mas vou tentar.-falou Anne abraçando Mariah.
- Agora vai e tente se distrair.
Anne saiu do estúdio com Cris e as amigas pararam no Trailer do pai de Anne para tentar relaxar:
- E ai filha como foi o ensaio hoje? – perguntou o pai.
- Show de bola pai. Melhor impossível. A Mariah me pediu que agora eu apenas tentasse relaxar, por que amanhã será meu grande. – respondeu Anne.
- Então nada melhor para relaxar do que um sundae de chocolate para as duas e uma big torta de morango. -Falou pai.
Cris e Anne devoraram o lanche e depois foram conversar a beira da praia. As amigas conversaram bastante sobre tudo, contavam piada, falavam sobre o futuro e organizavam como seria delas daqui por diante, pois o fato de Anne se tornar famosa significava muito pra Cris.
Naquele mesmo momento, a poucas horas daquela praia, os 5 meninos do Backstreet boys, estavam curtindo à beira da praia, um simples lual com vinho e muita conversa:
- Cara como é bom curtir a vida, de uma maneira simples, como essa. – afirma Nick.
- Sabia que a gente realmente estava precisando desse momento relax. – completou Kevin.
- É verdade, aquela vida agitada de shows e baladas é muito boa, mas de vez em quando devemos dar uma parada como essas, sabe....- completou Howie.
- Gente, o festival começa amanhã. E soube a atração principal é a diva Mariah Carey.- falou Aaron.
- Que legal. Nós a conhecemos, muito simpática. Já fizemos uma participação especial em um show dela, mas foi muito rápido.- falou Bee.
E enquanto os meninos conversavam sobre a ida ao festival, Brian foi caminhou até a beira do mar e mais uma vez ficou a olhar a lua e pensando sozinho na sua vida. Kevin percebendo a distância do primo comentou com Nick:
- Olha lá Nick. O Brian sozinho de novo.
- Vou lá falar com ele. -falou Nick
- Tudo bem, Frack?
- Sim, não aconteceu nada não. Tô apenas pensando. – falou Bee
- Pensando em que? – perguntou Nick
- Na vida. Mas não esquenta. Vamos lá curtir a fogueira. - e os dois voltaram para junto aos amigos.
Após acabar o vinho, os 5 meninos entraram para dormir e antes de adormeceram combinaram que todos iriam ao festival e pediram apenas que Aaron procure se informar quais eram as outras atrações e como eles poderiam assistir sem causar qualquer restrição.
Todos foram dormir e se preparar para curtir o dia seguinte. Brian por sua vez decidiu sentar-se na varanda do seu quarto e ficou observando a lua. Nesse mesmo momento Anne também estava sentada a beira da janela do seu quarto e fitando a beleza da lua, quando ela sentiu ao mesmo tempo em que ele uma força muito grande atraindo todas as moléculas do seu corpo e os envolvendo em um desejo incontrolável de ficar perto da pessoa amada, sem saber ao menos quem ele seja.
Anne achou muito estranho sentir tal coisa e deitou-se na cama para dormir o mais rápido possível. Mas Brian ficou ainda por um tempo pensando em que sentimento era esse e logo depois foi dormir também
Depois de uma boa e longa noite de sono Anne levantou-se para tomar seu banho. Ela nunca foi de preocupar-se com muitos detalhes quanto aos cuidados de si e da sua beleza, mas dessa vez e para curtir esse momento tão especial, ela preparou uma bela banheira com sais perfumados e ficou por algumas horas descansa na água quente e acolhedora. Logo depois fez uma maquiagem simples e escovou longamente seus cabelos. Logo depois de escolher o que ela vestiria, desceu para tomar café com seus pais.
Apaixonado pela filha, Joseph preparou uma mesa dos deuses para sua pequena. Enquanto isso Brian e os outros estavam reunidos na parte de fora da casa e enquanto tomavam café, Brian falava sobre a sensação que tinha passado na noite anterior:
- Gente, foi à coisa mais estranha que eu senti na minha vida. Parecia que algo estava me atraindo para a lua. Uma força envolvente e muito sedutora.
- Olha Bee, essas coisas sobrenaturais sempre acontecem com você. Isso é muito esquisito. – falou Nick
- Mas o que você sentiu de verdade, primo! – Falou Kevin.
- Não vou saber te explicar. Foi uma atração inexplicável sem condições de medir ou dar uma exatidão. - completou Brian.
- Olha cara isso realmente é muito louco. Eu não acredito muito nessas coisas e na verdade acho muito estranho e morro de medo. – falou Howie.
- Concordo com você Howie eu também não acredito muito nisso. Prefiro pegar na pessoa de carne e osso. Não acredito em força sobrenatural. – completou A.j
- Ah quer saber, não vou comentar mais nada com vocês. Vocês são totalmente desprovidos de essência e de romantismo. - Respondeu Brian.
E enquanto conversavam Aaron chegava com boas noticias:
- Boys, preparem-se que o dia de vocês hoje vai ser cheio. Contratei uns caras para fazermos uma trilha de barco; vamos também curtir uma excursão no fundo da mar, um belo almoço na beira da praia e à noite vamos ao Festival de Música, na Arena Musical da cidade. -Falou Aaron
- Ah esse é o tal festival que Nick tá falando direto. Falou Brian
- Sim, irmão. Esse festival é muito badalado e toda a cidade se envolve bastante na sua divulgação. – completou Nick.
- E sem contar que a Mariah tá cidade para participar dele. Isso já o up no evento.- completou Aaron
Enquanto curtiam a ideia, Brian mais uma vez acabou se perdendo em seus pensamentos e notando seu silêncio, Kevin chamou sua atenção:
- Primo, o que houve?
- Sei lá, mas sinto que esse festival vai mudar minha vida pra sempre.- falou Brian.
- Ih, cara para com isso e vamos embora. O barco já está nos esperando. –respondeu Kevin quase arrancando Brian da mesa.
Logo após terminar o seu café Anne saiu de casa feliz da vida contando as horas para que seu momento chegasse, e enquanto pedalava pela praia até chegar a Arena Musical pensava nas palavras do seu pai:
- “Seja feliz. Curta o seu momento. Exploda com suas emoções e faça o seu melhor.”
Assim que chegou ao local do festival, Anne subiu direto para os bastidores e em um espaço reservado da praia encontrou Mariah e o restante do grupo tomando o café da manhã:
- Oi querida, chegou bem a tempo de comer conosco. – falou MC
- Não, obrigado! Mas já tomei café com os meus pais. – respondeu Anne.
- Mas se você me permitir, posso te fazer uma pergunta?- completou Anne
- Claro o que foi. – falou MC
- É normal ficar essa pilha de nervos. Estou extremamente tensa. - completou Anne
Mariah vendo o desespero de sua pequena criança, fala:
- É normal sim querida. A primeira apresentação tendo a ser a mais difícil. Mas depois tudo passa e você se acostuma.
Anne respirou fundo ao ouvir os conselhos de MC e sorriu. E ela ainda completou:
- Agora deixa de bobeira e vem comer pelo menos um doce comigo.
E as duas se abraçarem correndo de volta à mesa do café. A manhã de Anne foi de muito ensaio, lanche e crises extremas de ansiedade. Ao contrário dos rapazes de BSB que curtiram demais a trilha, o mar e o almoço que fechou à tarde à beira do mar.
A hora da apresentação chegava ainda mais ligeira e com isso Anne entrava ainda mais desespero. Ela não conseguia nem mesmo se preparar como deveria para o show. Na hora de fazer a maquiagem foi ainda pior, ela errava as sombras e borrava o delineador. Vendo tanto nervosismo Carla, foi ajudar a amiga:
- Hei, calma! Respira que o resultado tá ficando horrível. (risos)
- Ai amiga, é verdade. Minhas mãos estão tremendo e eu não sei o que vou fazer. – respondeu Anne.
- Você vai respirar fundo, se acalmar enquanto eu termino essa maquiagem. Fica calma, na minha primeira vez que eu me apresentei no palco foi a mesma coisa, mas eu já me acostumei.- respondeu Carla.
- Tudo bem. Juro que vou tentar. – respondeu Anne.
Tudo estava pronto para ser uma apresentação explendorosa. Muitos convidados e fãs já estavam chegando. Cris havia acabado de sair do Laborátório quando uma amiga ligou dando-lhe uma noticia bombástica. Ela de posse a tal noticia, vôou para a Arena com intuito de dar um grande presente à sua melhor amiga.
Já na praia de Stanford os 5 rapazes dos BSB acabavam de sair de casa e indo em direção ao carro, Brian voltou a sentir aquela sensação da noite anterior e agora crescido à uma vontade louca de abraçar alguém que ele nem mesmo imaginava que poderia ser.
Ao chegar ao local do show, Cris foi direto para os bastidores, pois ela tinha acesso liberado. E chegando lá teve uma das maiores surpresas da sua vida:
- Amiga como você tá linda!!!!
- Pára sua boba, eu estava preocupada pensando que você não vinha. – respondeu Anne.
- Que isso tá maluca. Você acha que iria perder à sua estreia. Nem pensar. Mas, além disso, vim que aqui ter dar uma noticia que vai arrebatadora para você. - falou Cris.
- O que é meu deus. Não me diga que é alguma coisa com os meus pais? – falou Anne assustada.
- Calma amiga. Nada disso. Os BSB estão na cidade e virão para o festival. - falou Cris quase aos prantos.
Ao ouvir tal noticia o corpo de Anne gelou. Ela não se movia e nem piscava os olhos. Carlinha e Cris pareciam dois foguetes pulando e gritando, mas ao notarem o silêncio estarrecedor da amiga, perguntaram:
- Anne, o que houve? Você não gostou?- perguntou Cris
- Meu deus gente isso é sério? – perguntou Anne.
- Claro, fiquei sabendo disso agora.- respondeu Cris.
- Pára tudo de novo, por que eu não vou tocar mais. Esquece não vou subir naquele palco.- falou Anne andando de um lado para o outro.
- Que isso Anne, que bobeira é essa. Você vai subir naquele palco sim com ou sem BSB.-falou Cris
- Não esquenta amiga. Nós abalar os alicerces desse show.- completou Carlinha.
- Ah.....vocês são demais. Vamos embora então que a fila anda. – completou Anne.
Era chegada a hora tão esperada de Anne para subir ao palco. Logo após conversaram Cris vou encontrar com os pais de Anne na plateia. Foi nesse mesmo momento que os 5 rapazes chegaram na Arena Musical. Assim que desceram do carro um grupo de seguranças já estavam à espera deles e em seguida os encaminharam a área vip.
Assim que soube da chegada do grupo Robert (empresário de Mariah) avisou a Mariah:
- Mc, os BSB já chegaram. Vou tentar uma participação deles no seu show. O que você acha?
- Super. Vou adorar. Mas se você conseguir mantenha na surpresa. Quero dar esse presente para as meninas. – falou Mariah.
Antes do show Robert foi ao encontro dos meninos para tentar acordar a participação. Depois de 30min de muita conversa Kevin aceitou a proposta, muito a contragosto dos outros:
- Kev, pensei que íamos tirar férias de música! – falou Aj
- Bone, não esquenta. É só uma participação. – completou Nick
- É seu chato. – falou Kevin
Antes de começar o show, MC fez uma breve oração com todos e deu o ponta pé inicial para o grande espetáculo.
Tudo correu como Anne nunca havia sonhado e ainda melhor, a música, o brilho, os aplausos, tudo era realmente um sonho.
Devido ao grande envolvimento que Anne estava tendo com o show, ela nem reparou que todos os 5 rapazes estavam extasiados com a sua apresentação. E foi na apresentação solo que ela fez ao tocar “Its Like That” que Brian em especial ficou impressionado com a sua beleza e sua grande presença de palco. Ele pensava em como aquela visão de mulher era extremamente perfeita aos seus ohos.
Kevin percebendo tal reação chamou a atenção do primo:
- Hei, cara! Fecha a boca. Tá babando é...(risos)
- Primo, ela é linda! – disse Brian
- Quem a Mariah? – falou Kevin.
- Também, mas eu tô falando da garota da guitarra. – respondeu Kevin.
- Ah tá, realmente ela é show. – completou Kevin.
- Ela é uma graça. – falou Howie.
- Bem direitinha. – completou A.j
- Por que tenho a impressão de que você gamou nessa menina?- perguntou Kevin.
- Deixa pra lá. Vamos descer que está na nossa hora. – disse Brian saindo da cabine.
Quando os meninos subiram no palco, Carlinha teve que se conter para não gritar. Anne parecia estar nas nuvens principalmente quando ela e Brian trocaram seu primeiro olhar. Ambos sentiram uma intensa força atrativa que puxava seus corpos um para outro e deixava no ar um sentimento de paixão, amor e loucura.
Anne não sabia explicar o que estava sentindo, mas sabia apenas que seu coração e mentes estavam ligados a Brian.
Ela nem reparou nos outros rapazes quando entraram. No decorrer do show Mariah os apresentou a plateia e todos cantaram divinamente.
Quando o show terminou Mariah promoveu um coquetel com a banda e alguns convidados. Ela prontamente os chamou para a festa e Brian viu nesse convite a chance de conhecer Anne.
Já no camarim Anne e Carla estavam eufóricas com a entrada dos BSB:
- Amiga, existe coisa mais linda. - falou Carla.
- Não, gente. Eles são perfeitos. – respondeu Anne.
- Mas amiga, não pense que eu não percebi, os olhares entre você e o Brian.- falou Anne.
E nesse exato momento entrava Cris eufórica, que por coincidência falou do mesmo assunto:
- Amiga, que olhada foi aquela do Bee?
- Ai gente vocês estão imaginando coisas. Cris vamos com a gente pro coquetel. A Mariah deixou você vir conosco. - falou Anne arrastando a amiga para a festa.
Ao chegar ao salão a primeira visão de Anne foi Brian e os meninos conversando com Robert e Mariah no espaço central do salão. E como um imã, Brian sentiu seu perfume e foi andando em sua direção deixando os outros para trás. Kevin assustado com a reação do primo chamou os outros e Mariah correu para apresenta-los:
- Anne, Carla e Cris esses são os BSB que vocês tanto sonharam em conhecer.
- Olá....respondeu Anne com a mão trêmula.
- O prazer é todo meu em admirar tão grande beleza. – respondeu Brian segurando a mão de Anne.
E mais uma vez o clima de amor encheu o salão. Eles não paravam de se olhar e o calor de seus corpos os envolviam de uma forma muita mais intensa e inebriante. Mas foi também durante as apresentações que um certo clima de paquera começou a surgir entre Nick e Carla, Cris e Aj.
Nenhum comentário:
Postar um comentário