Capitulo 1:
Despertando para o mundo!
Era mais um dia ensolarado de verão na Flórida. As pessoas estavam animadas com o verão e circulavam constantemente pelas praias e áreas adjacentes, muito bronzeadas e com um largo sorriso no rosto, prontas para mais um dia tranquilo de trabalho e diversão.
E era nem mesmo instante que Anne acordava para mais um dia de trabalho com seu velho pai na praia onde vendiam seus quitutes brasileiros e sobreviviam com fruitos dele.
A história de vida de Anne começou justamente com a ida de seu pai Joseph para Flórida devido às condições ruins que ele estava passando no brasil. Através de um amiga Joseph conseguiu a viagem e partiu para um novo recomeço e com um forte desejo no coração de subir na vida e se tornar um homem de sucesso e foi lá que ele conheceu a mãe de Anne, Sara que foi a grande mulher da sua vida e que trouxe essa menina tão boa de coração e dedica aos pais.
Anne saiu do quarto e foi ao encontro do seu na cozinha:
- Bom dia, pai! Vou abrir o trailer, o senhor quer que eu leve já alguma coisa?
- Não filha. Ainda estou terminando os sanduíches e sua mãe vai terminar os doces. Ainda tem algumas coisas que sobraram de ontem, tenta vender que daqui a pouco eu estou lá com as novidades.
E no exato momento que Anne ia fechar a porta, seu pai lembrou:
- Querida!!!!
- Oi, pai!
- Leva seu violão. Os fregueses gostaram tanto de te ouvir cantar e tocar que isso pode ajudar nas vendas.
Anne adorou a ideia e levou seu violão tão estimado. Ela tinha uma verdadeira paixão pela música e percebendo todo essa aptidão seus pais incentivaram de todas as maneiras possiveis que ela aperfeiçoasse esse dom com aulas de música, canto e muito mais.
Quando Anne chegou no trailer já tinha algumas pessoas esperando abrir e uma delas era à sua amiga inseparável Cris, que logo que à viu chegar deu a grande notícia:
- Anne!!!!!Você não sabe da novidade?
- O que houve amiga, para você estar nessa loucura toda. kkkkk
- A Mariah Carey está fazendo uma seleção aqui na Flórida para compor a banda dela.....
- Tá, e por está assim tão eufórica! - Disse Anne
- Por que pensei em você para se inscrever e fazer o teste. - falou Cris
Anne arregalou os olhos e disse:
- Tá doida, nem pensar....
- É amiga, mas já fiz sua inscrição e os testes começam amanhã. - falou Cris
- Como assim você me inscreveu e nem me consultou? - Falou Anne já atendente os fregueses.
- Anne eu te conheço você é toda envergonhada e não ia querer ir. Por isso eu falei com seus pais antes e eles deram a maior força.- falou Cris.
E no momento exato que Cris dava as devidas explicações o pai de Anne chegava no trailer:
- Filha não briga com ela. Eu pedi que ela fizesse sim sua inscrição. Você tem grandes chances e pode fazer aquilo que você mais gosta e não vai presa aqui nesse trailer. Nem pensar.
- Mas pai eu quero ajudar vocês. Quero ficar como vocês. - falou Anne
- Filha, se você passar nesse teste, já vai ajudar e muito. Se você crescer eu já fico totalmente realizado.- respondeu o pai.
E nesse mesmo momento, em um lugar não muito distante dali, os 5 integrantes dos Backstreet Boys estavam reunidos com seu empresário para tomar uma importante decisão:
- Meninos, como essa última turnê foi bem extensa, resolvi dar umas férias para vocês. O que acham?-disse o empresário.
- Claro é que a gente mais quer. - falou Nick.
- Todo apoio Lou, quero dar uma parado, cansado demais. - completou Kevin.
- Estamos acertados então. A partir de agora vocês já estão liberados. Procurei não agendar nada pra vocês por um mês então divirtam-se.-falou Lou.
Todos os rapazes saíram da sala eufóricos pensando o que eles iriam fazer nesse período de descanso e eis que Nick surge com uma idéia:
- Que tal irmos para minha casa de verão na Flórida? Estamos em temporada de praia e podemos organizar alguma coisa para fazermos lá. Segurança, show, baladinhas e ai o que vocês acham?
- Show, mas não chegar de surpresa não? - perguntou Brian.
- Claro que não, meus pais não usam muito a casa.
- Fechado. - respondeu Aj.
- Vamos agora, querendo muito curtir um sol. - falou Howie.
- Ok. Vamos então para o hotel que vou ligar para o Aaron e combinar para ele nos encontrar lá.- respondeu Nick.
Depois de passado o susto e já conformada, Anne sentou-se na beira da praia cm Cris para combinar como ela iria fazer para se apresentar no teste:
- Amiga, como devo me vestir!!!Tô nervosa.....
- Pára de ser boba Anne. Vai no seu natural. Olha trouxe meu laptop para você pegar os dados do local onde vai ser o teste e quem você procura.
- Tá, me passa então tudo. Mas saiba que você vai comigo, pois se me colocou nessa enrascada, vai ter que me ajudar. - respondeu Anne
- Com certeza amiga. Nunquinha vou perder a chance de ver Mariah Carey minha ídola. (risos)
As duas ficaram por alguns minutos combinando os detalhes para a ida ao teste no dia seguinte. Enquanto isso já no hotel, Nick reuniu os rapazes para passar todos os detalhes da viagem:
- Gente já falei com o Aaron e ele vai hoje para a casa organizar tudo. Conversei também com alguns de lá que trabalham com segurança e eles vão organizar toda a nossa chegada. E para ficar ainda mais natural vamos de carro. Aluguei uma pickup show de bola....
- Dirigir Nick?-falou Aj.
- Sim quer vida mais livre do que essa. E que vai dirigir sou eu. Caras essa viagem será massa.
......CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário